A vereadora e professora Ângela Melo (PT), de 67 anos, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, mas apresenta boa evolução médica. A informação sobre o estado de saúde da parlamentar foi atualizado na manhã desta sexta-feira, 7, através de um boletim médico.
Segundo a equipe médica da unidade hospitalar, a vereadora está sob ventilação mecânica e em processo de desmame, sem sedação contínua, sem drogas vasoativas e com bom nível de consciência. “Está em tratamento de pneumonia e realizou ressonância nuclear magnética de crânio que descartou lesão cerebrovascular aguda”, detalhou o Hospital.
A vereadora foi hospitalizada na madrugada desta quinta-feira, 6. Ela havia dado entrada com um quadro de rebaixamento do nível de consciência seguido de insuficiência respiratória com necessidade de suporte ventilatório invasivo, mas segue evoluindo bem ao tratamento.
Pronunciamento
Na rede social de Ângela, uma mensagem sobre gratidão, união e esperança foi publicada para os eleitores e amigos nesta quinta, 6. “Queridos amigos e amigas, companheiros e companheiras, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão a todos e todas que nos enviaram palavras de carinho e desejaram uma plena recuperação para a nossa querida Professora Ângela Melo”, diz parte da publicação.
por João Paulo Schneider