Resultado preliminar da prova do concurso da Agrese está disponível

Resultado preliminar da prova do concurso da Agrese está disponível

novembro 8, 2024 Off Por JJ

Concurso oferece seis vagas para cargos de nível superior; candidatos poderão interpor recursos até 12 de novembro. (Foto: Ascom Sead)

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) e com o apoio do Instituto Brasileiro de Gestão de Concursos (IBGP), divulgou na última quinta-feira, 7, o resultado preliminar da prova discursiva do concurso para a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Agrese). As provas foram realizadas no dia 15 de setembro.

Após a análise dos recursos impetrados contra o resultado da Prova Objetiva e a manutenção do resultado divulgado em 18 de outubro, as provas discursivas foram corrigidas apenas para os 30 primeiros colocados na prova objetiva, conforme o item 9.4.5 do Edital de Abertura. Os candidatos devem ficar atentos à divulgação do resultado preliminar, que está disponível para consulta.

“Os candidatos que não concordarem com as pontuações das provas discursivas poderão interpor recursos entre os dias 8 e 12 de novembro, diretamente no site da banca organizadora, o Instituto Brasileiro de Gestão de Concursos (IBGP)”, informou Sidney Rocha, gerente-geral de recrutamento e seleção da Sead.

Vagas e requisitos

Foi oferecido um total de seis vagas para cargos de nível superior. As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Analista de Regulação, e Analista Administrativo e Financeiro.

O concurso da Agrese é composto por três etapas: Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos; Prova Discursiva, também de caráter eliminatório e classificatório, mas exclusiva para o cargo de Analista de Regulação; a Prova de Títulos, de caráter classificatório para todos os cargos.

Para mais informações, os candidatos podem acessar o site oficial da banca organizadora, IBGP, por meio deste endereço, ou consultar as atualizações no site da Sead.

Fonte: Governo de Sergipe