Live de Thiago Nigro, o Primo Rico, alcança mais de 110 mil pessoas ao vivoLive de Thiago Nigro, o Primo Rico, alcança mais de 110 mil pessoas ao vivo
abril 6, 2020SÃO PAULO – 112 mil pessoas. Quase dois estádios do Morumbi lotados. Essa é a quantidade de pessoas que participaram da última live de Thiago Nigro, o Primo Rico, no Instagram neste domingo (5).
O recorde vinha sendo batido seguidas vezes desde quinta-feira (2), quando o especialista em investimentos deu início à mais recente versão do seu Desafio dos 21 dias. Para participar também de graça agora, basta clicar aqui.
No decorrer de três semanas, Nigro dará um treinamento completo sobre empreendedorismo e investimentos, com a participação de grandes personalidades do mundo dos negócios.
A primeira fase do desafio foi batizada de Desconstrução. Esse é o momento em que os participantes devem abandonar algumas “ideias limitantes” e se preparar psicologicamente para enriquecer no longo prazo. “Não é possível construir o Empire State Building com a fundação de uma casa”, explica o especialista.
Para Nigro, muitas pessoas acreditam não alcançar os resultados financeiros desejados porque lhes faltam certos conhecimentos, quando o que acontece é justamente o contrário.
“Coisas que você não sabe podem, sim, te ajudar [a chegar lá], mas não foi por isso que você não teve resultado. Você não teve resultado até agora por causa das coisas que você já sabe”, destaca.
Por isso, antes de semear e colher os frutos de seu esforço, o investidor de sucesso precisa preparar o terreno. E isso inclui a compreensão de algumas premissas importantes sobre o dinheiro.
“Investimentos são sementes da liberdade. Mas você precisa deixar o seu solo fértil hoje, senão perde a semente. Então vamos passar uma semana desconstruindo antes de plantarmos”, explica.
A primeira definição colocada em xeque por Nigro diz respeito à própria noção de liberdade financeira. “Liberdade financeira não é poder fazer tudo, e sim ter a possibilidade de não fazer nada”, afirma.
Segundo o Primo Rico, muitas pessoas trabalham a vida toda e até se endividam para poder comprar coisas das quais se tornam escravas. A verdadeira independência, argumenta, é chegar ao ponto onde seus rendimentos lhe permitam desfrutar do padrão de vida almejado — e trabalhar apenas se quiser.
Ainda na fase da desconstrução, Nigro convida os participantes a deixar para trás o que considera a “cabeça de escassez, de pensar pequeno, de cortar o café”. “Isso aqui não é uma live motivacional. É uma live irritacional”, brinca.
No Desafio dos 21 Dias, o especialista se propõe a oferecer o passo a passo para quem está comprometido com essa jornada – de suas dicas de carreira até sua metodologia e investimentos.
Para quem acha que não é possível chegar lá, vale lembrar que Nigro alcançou sua liberdade financeira aos 27 anos.
O Desafio dos 21 Dias começa todos os dias às 21h57 e é 100% gratuito, mas são poucas as pessoas que chegam ao fim dele.
Para quem está disposto a participar, o especialista deixa um conselho: convidar amigos para participar também. “Se você estiver sozinho, você vai desistir, então divida o desafio com outras pessoas.”
Segundo o especialista, essa é uma ferramenta poderosa para atingir objetivos. Não à toa, diz ele ter perdido 13 quilos nas últimas semanas após fazer um desafio público com seus seguidores.
Clique aqui para participar agora de todas as lives com o Primo Rico.