Homem morre após ser agredido com botijão de gás por vingança

Homem morre após ser agredido com botijão de gás por vingança

maio 12, 2021 Off Por JJ


Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrante (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um homem morreu após ser agredido por um botijão de gás em Nossa Senhora do Socorro. O caso ocorreu na noite desta terça-feira, 11. Segundo informações da Polícia Militar, um sobrinho da vítima é o suspeito de ser o responsável pela agressão.

Ainda de acordo com a PM, após um chamado feito através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) a polícia foi deslocada até o local. “Assim que chegamos, os PMs escutaram uma pessoa pedindo por socorro dentro da residência. Momento em que as guarnições visualizaram um indivíduo deitado no chão ensanguentado, enquanto o acusado estava sentado assistindo televisão”, relata.

A PM diz ainda que precisou forçar a entrada da residência, já que assim que os policiais chegaram houve uma recusa para se abrir o portão. “O suspeito, ao ver a entrada das equipes, pegou um botijão de gás e ameaçou arremessar no individuo que estava deitado, tendo que ser contido e algemado por sua agressividade contra a equipe policial. Durante todo tempo o acusado informava ser o autor do fato, afirmando ser motivado por vingança”, afirma.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para o local do crime e constatou o óbito da vítima. “Além do mais, a presença da perícia confirmou a autoria do homicídio. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido a Central de flagrantes para providências cabíveis”, destaca a PM.

por João Paulo Schneider
Com informações da PM