Frank Williams, fundador da equipe de Fórmula 1, é internado em hospital
janeiro 7, 2021A escuderia britânica não informou o porquê o empresário de 78 anos foi internado
O fundador da equipe Williams de Fórmula 1, Sir Frank Williams, foi internado em um hospital e está em estado estável, segundo informações divulgadas nesta terça-feira, 15, pela escuderia britânica. “Sir Frank Williams foi recentemente internado em um hospital onde se encontra atualmente em condições estáveis. A condição médica de Frank é um assunto particular e, portanto, a família não divulgará mais detalhes neste momento”, informaram através de um comunicado. “Pedimos pelo seu respeito à privacidade da família. Os médicos liberarão uma nova atualização no devido tempo”, acrescenta a nota.
Everyone at the team sends their best to Sir Frank and wishes him a speedy recovery.#WeAreWilliams 💙 pic.twitter.com/bqisAtNWuR
— Williams Racing (@WilliamsRacing) December 15, 2020
O empresário de 78 anos vive em uma cadeira de rodas desde 1986, quando sofreu um acidente ao deixar o circuito Paul Ricard, na França. Ele foi o chefe da equipe até 2013, ano em que passou o bastão para a filha Claire, que, por sua vez, permaneceu no cargo até o GP da Itália deste ano. A escuderia foi vendida a um grupo de investimento dos Estados Unidos.
*Com informações da EFE