
Filha e genro do governador estão infectados com coronavírus
maio 6, 2020
A advogada Priscila Felizola, filha do governador Belivaldo Chagas, e o marido dela José Carlos Felizola Filho, que é secretário geral de Governo de Sergipe, estão infectados com o coronavírus. Ambos estão em isolamento social, em casa, e sem sintomas, segundo informou ao superintendente de comunicação social do governo, Givaldo Ricardo Freitas.

O casal foi submetido a teste rápido na manhã desta quarta-feira, 6, conforme o superintendente. O governador Belivaldo Chagas, por sua vez é negativado para o coronavírus, está bem e permanece em isolamento social, em casa. Tanto a filha do governador como o marido fizeram anúncios públicos sobre os resultados dos testes aos quais foram submetidos, fornecendo informações pelo twitter.
“Amigos (a), na manhã de hoje testei positivo para o coronavírus”, declarou o secretário Felizola Filho na rede social. “Estou bem, ao menos fisicamente, e cumprirei minha quarentena conforme recomendações dos organismos de saúde. Peço a Deus que proteja todos nós sergipanos”, complementou o secretário, na mensagem.
Por sua vez Priscila Felizola, que é filha do governador e esposa do secretário, lamentou os “tempos difíceis”, informou que ela e a família respeitaram as regras do isolamento social e, em seguida anunciou, o resultado do teste rápido. “Mas infelizmente o vírus vai chegar, hoje eu estou positiva para o covid-19”, destacou.
E, ao final, além de elogiar as políticas públicas realizadas pelo pai governador no enfrentamento ao coronavírus, Priscila confessou medo. “Peço que continuem em casa e se protejam! A sensação é de medo, mas tenho muita fé e vamos superar mais esse desafio”, enalteceu.
por Cassia Santana