O estado de Sergipe perdeu nesta sexta-feira, 30, os médicos Gilson do Nascimento Melo e Carlos Alberto Oliveira de Santana, vítimas da Covid-19. A informação foi confirmada pelo Sindicado dos Médicos de Sergipe (Sindimed), que emitiu nota de pesar.
De acordo com a entidade de classe, ambos os profissionais estavam internados há alguns dias em hospitais da capital, mas infelizmente não resistiram às complicações em decorrência da doença. Tanto Gilson Nascimento quanto Carlos Santana eram formados pela Universidade Federal de Sergipe (UFS).
Gilson Nascimento
“Ele se especializou em ginecologia e trabalhou em vários hospitais. Além da medicina, Gilson nutria um amor pela música chegando a compor várias canções, dentre elas, forró da gaguinha, e o hino ‘Vamos Subir Dragão’ do seu time do coração, o Confiança. Ele estava hospitalizado há quase 15 dias. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos”, descreveu o Sindimed.
Carlos Alberto Santana
“Formado pela UFS na turma de 1976, ele também trabalhou em vários hospitais. O sepultamento ocorrerá às 11 horas no Colina da Saudade. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos”, escreveu o sindicato.
por João Paulo Schneider