Acidente em Laranjeiras: mais uma vítima recebe alta do Huse

Acidente em Laranjeiras: mais uma vítima recebe alta do Huse

junho 7, 2023 Off Por JJ



Acidente na BR-235: mais uma vítima recebe alta do Huse (Foto: arquivo/SES)

Um outra vítima envolvida no acidente de trânsito na BR-235 em Laranjeiras, recebeu alta médica do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). A informação foi confirmada pela unidade hospitalar na manhã desta quarta-feira, 7.

De acordo com o Hospital, após realização do devido tratamento, o jovem de 21 anos recebeu alta hospitalar ainda no dia de ontem. Ele estava em observação após ter passado por um tratamento contra cervicalgia.

Ainda segundo o boletim do Huse, outras duas vítimas que seguem em estado grave. “Na Ala Vermelha estão dois pacientes; um de 31 anos, e outro que não teve a idade informada. Em relação ao primeiro, a unidade informa que o paciente está fazendo uso de ventilação mecânica, em sedação, acompanhado pela Neurocirurgia, em decorrência de quadro de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave. Sobre o segundo paciente, também está em uso de ventilação mecânica, sedado, com acompanhamento da Neurocirurgia e Cirurgia Geral, em virtude do quadro de TCE grave e de contusão pulmonar”, resumiu o Huse.

Por fim, a unidade hospitalar informou que o quarto paciente deu entrada com um ferimento superficial no membro superior esquerdo. Após receber o devido tratamento, o paciente recebeu alta médica ontem mesmo.

por João Paulo Schneider