Ações do Twitter são suspensas em NY após confirmação de compra por Musk na SEC

Ações do Twitter são suspensas em NY após confirmação de compra por Musk na SEC

outubro 28, 2022 Off Por JJ

Um documento publicado na Securities and Exchange Comission (SEC, equivalente à CVM nos Estados Unidos) confirma a aquisição do Twitter por Elon Musk. Na quinta-feira, 27, a transação foi concluída e o CEO da Tesla já iniciou mudanças nos cargos mais altos da empresa ao demitir o CEO, Parag Agrawal, o CFO, Ned Segal, e Vijaya Gadde, chefe do Departamento Jurídico, Políticas e Confiabilidade, segundo informações da imprensa norte-americana.

“A fusão entre Twitter e X Holdings II, uma subsidiária integral da X Holdings I, de propriedade integral de Elon R. Musk entrou em vigor em 27 de outubro de 2022”, diz o trecho do documento que confirma a compra.

Por conta da aquisição, negociações de ações do Twitter nas bolsas de Nova York foram suspensas, informa também o texto.

O documento ainda diz que a Bolsa de Valores de Nova York notificou sua intenção à SEC de deslistar a ação da companhia no dia 8.

Com a compra por Musk, o Twitter se tornará uma empresa de capital fechado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cadastre-se e saiba como utilizar o melhor das estratégias usadas pelos maiores investidores do mundo para aumentar seu patrimônio