‘Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais vai querer voltar ao Paraguai’, conta amigo

‘Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais vai querer voltar ao Paraguai’, conta amigo

março 28, 2020 Off Por JJ

EFE/Nathalia AguilarRonaldinho Gaúcho está preso no Paraguai desde o dia 6 de março

Fernando Lugo, jogador de futevôlei, é amigo de Ronaldinho Gaúcho há quatro anos e visitou o ex-craque na Agrupación Especializada, prisão de alta segurança em Assunção, no Paraguai. Segundo o paraguaio, o campeão do mundo de 2002 está bem, mas pensa em não voltar ao país, caso deixe a penitenciária.

“Ele estava bem, não lhe falta nada, fica circulando sem restrições. É um tipo humilde, está sempre sorrindo. Me disse que não sabe por que está preso”, contou. “Quando sair, Ronaldinho me disse que nunca mais quer voltar ao Paraguai. E por que ele iria querer voltar depois disso?”, indagou, em entrevista ao site da ESPN.

Preso há 13 dias na capital paraguaia, Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis, seu irmão, foram detidos por terem entrado no país com passaportes falsos. No entendimento de Lugo, pregaram uma armadilha para o antigo craque do Barcelona.

“Por que ele precisaria de documento falso para entrar aqui? Ele está sempre viajando e entra em qualquer lugar do mundo”, disse.

Por fim, o jogador de futevôlei disse que a prisão de Ronaldinho não irá a sua gloriosa carreira. “Acredito que não, não vai afetar muito, porque ele não tem culpa de nada”, arrematou.