Governador da Flórida permite que WWE continue acontecendo durante pandemia
abril 14, 2020
O governador da Flórida, Ron DeSantis, declarou que o WWE é um serviço essencial do estado e, por isso, pode continuar acontecendo durante a pandemia do novo coronavírus.
O WWE Performance Center, na cidade de Orlando, continua funcionando normalmente. A organização está gravando lutas para serem exibidas na TV.
O prefeito de Orange County, Jerry Demings, explicou que o governador foi convencido de que o WWE era um serviço essencial. “Após conversas com o governador, eles [WWE] foram reconhecidos como serviço essencial, então tiveram a permissão para continuar funcionando”, disse ao site TMZ.
A organização afirmou que está realizando os eventos com o menor número possível de pessoas nos sets. “WWE e suas estrelas unem as famílias e dão um senso de esperança, determinação e perseverança”, declarou a empresa.
No fim de semana, o WWE confirmou que um dos lutadores foi diagnosticado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. A organização afirmou que o homem provavelmente foi infectado por um médico e a contaminação aconteceu após as gravações de eventos com outros lutadores.